Marias-Ensino-Médio (Bônus:Gostosinea da Minissaia vai sair pelada, wee)

Booa tarde atacados pela tediosa rotina escolar. os leitores assíduos desse blog já deviam estar impacientes, porque hoje faz exatamente uma semana que não há postagens. recebi algumas reclamações e já aviso que essa semana será realmente complicada para eu continuar postando. vou ver se a Thai, o Gabriel e a Drika conseguem quebrar um galho pra mim.
Voltando a postagem, existem aquelas meninas. geralmente da quinta ou sexta série, que são Patricinhas. são frescas, choram por tudo e dizem ter namorado. algumas dessas procuram namorados, e entre essas tem aquelas que se interessam por meninos do 2º ou 3º ano do colegial, chamadas de Marias-Ensino-Médio. não importa o quão feio o menino seja, se ele estiver cursando o ensino médio, se torna o maior tesão do mundo. para reconhecê-las é bem simples:

1º - Uma Maria-Ensino-Médio é uma cópia exata de patricinhas do ensino médio, porém menores e sem tantos artributos corporais, se é que me entendem.

2º - geralmente tem um jeito meio emo, fazem bico pra tirar foto e usam toneladas de photoshop

3º - são burrinhas, só que tem uma letra bonita

bom, por conta do enorme número de dias sem postagem, farei uma postagem bônus, que se relaciona com o post "Sexo na Escola". Lembram da Gostosinea que apareceu de minivestido na Uniban e foi até acusada de levantar o vestido pra mostrar a palavra em negrito ali atrás? ela vai sair nua! Sim, a Sexy ofereceu uma proposta pra ela.
Geyse Arruda, a estudante hostilizada pelos colegas da UNIBAN por usar um vestido curto poderá posar nua na Revista Sexy.
A notícia que corre na internet é que a Sexy vai fazer uma proposta para Geisy, afinal, ela é assunto em todos os tipos de mídia. Caso a gata aceite sair pelada o ensaio deverá ficar pronto em janeiro do ano que vem.
Apesar de ainda não ser nada confirmado, acho que ninguém duvida que Geyse da UNIBAN posará nua, não é?

Fonte: http://gostei.abril.com.br/frame/index/sexy-geyse-arruda-uniban

Bom, eu particularmente adorei a noticia. mentira, eu nem pegava... mentira também .Boa tarde atacados pela tediosa rotina escolar, e até amanhã =)

2 comentários:

Anônimo disse...

OI daniel seu preto maldito vc nao me deu creditos pelas marias ensino medio e eu quero as minhas roupas e meu gel preda que eu eskeci na sua casa (pode até parecer pessoal mais agente nao fez sexo, foi só uma festinha da banda dele) e eu nunca consigo fala com vc quando eu vo pra sao paulo seu estranho. ahh e posta dos meninos do ensino medio com um certo tom de retardamento que vao de transporte escolar quando moral a menos de 15 minutos de caminhada da escola e que adoram o o senhor jesus

Fernando disse...

/\ kkkk

Postar um comentário