Feiras e Festas


Boa tarde atacados pela tediosa rotina escolar. hoje é quinta, amanhã é sexta e ontem foi quarta avá, e sábado tem festa junina na escola, e já às vésperas da feira de projetos, ja começaram a falar da festa junina. Na verdade as duas, no fundo, são a mesma coisa, e eu vou mostrar o porque:

- São feitas aos sábados de manhã
- Exibem vários cartazes e trabalhos que você fez
- Geralmente tem uma sala fazendo uma dança ridícula que só os professores acham bonita
- Todos passam uma falsa ideia de alegria e felicidade
- Tem rifas, bingos que voce nunca vai ganhar, desista.
- Tem comida, aonde voce compra a ficha, vai na barraquinha ou na cantina e troca pela comida.
- Tem ex alunos da escola, que voltam pra "rever os amigos"

A grande diferença entre a festa junina e a feira de projetos é essa mostrada no desenho abaixo:


Obs: eu fiz esse desenho. me perdoem pela minha falta de habilidades no paint phtoshop. Mas apenas relata a verdade. o que muda é a roupa.
Após essa postagem ridícula, melhor terminar por aqui. Adeus atacados pela tediosa rotina escolar, e até amanhã, ou segunda, ou quando minha vontade permitir q.

0 comentários:

Postar um comentário