Briga de Escola

Booa tarde atacados pela tediosa rotina escolar. mais uma vez estou no computador da escola de música, aonde não tem orkut, msn, jogos bestas nem bosta coisa nenhuma. as escolas realmente me irritam com essa maldita mania de bloquear os sites, dá vontade de bater. aliás, a palavra "bater" nos remete a postagem de hoje. todo mundo (se voce disser que não é mentira) já se envolveu em uma intriga na escola. ás vezes não dá em nada, outras vezes se formam verdadeiras brigas, com direito a chutes, socos, voadoras, hadoukens, bike kicks, bolas de fogo, enfim, a tudo. eu particularmente ADORO brigar na escola, mesmo sem motivo. voce se torna o centro das atenções e se voce bater tem a popularidade aumentada, ao mesmo tempo que se apanha demais as meninas ficam com pena de você e te tratam bem, odiando o cidadão que te bateu. ou seja, a briga é um dos "Paradoxos de Popularidade" (falarei disso no post de quarta-feira). mas, como em toda postagem, temos que deixar nossas dicas, e aí vão elas:



1º - NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA brigue com alguém que lute Muay Thai, é a luta mais violenta que existe e para lutá-la é preciso ter muita disciplina, coisa que os caras com certeza tem.



2º -não bata em meninas (se voce for um homem, claro). é a maior covardia e elas não aguentam brigar com homens, porque eles tem porte físico maior a não ser que seja uma monstra do tamanho de um ogro

3º - essa dica se divide em três subsessões, que te explicam como bater em alguém que, aparentemente é mais forte com você:
a - acerte pontos vitais, como o queixo, as costelas e o... bem... lá embaixo

b - use a velocidade, pois geralmente esses caras são maiores que voce

c - evite a briga, use a inteligencia contra os músculos, e saia dessa briga ileso

bom, ficamos por aqui. amanhã, caso o professor de informática permita, nossa postagem direto da escola, com o tema "Paradoxos de popularidade". até amanhã, atacados pela tediosa rotina escolar =)

0 comentários:

Postar um comentário