Diretores

Alguns alunos pensam que diretores são os segundos piores seres da Terra, perdendo apenas para os fuderosos professores. O que nem sempre é assim, já que alguns diretores são amaveis (sic) e legais. Aqui eu vou lhe dar 5 dicas básicas para se dar bem com seu diretor.

1. Os diretores são os reis da cocada preta na escola. Nunca os desafie-os
2. Há diretores mão-de-vaca (como é o meu caso). Que deixam os alunos na mão para não gastar muito. Na minha escola, aquela minha diretora baixinha e gorda chamada Jussara, não quer gastar um tostão para terminarem de construir nosso ginásio oficial. Enquanto isso, nós fazemos Educação Física em um lugar que nem tem um sistema de água descente.
3. Com as palavras certas, você pode fazer alguns diretores reduzirem ou anularem seu castigo!
4. Diretores também são campos de força antivalentões. Fique perto de seu diretor ou alguem de poder da sua escola que os valentões não vão chegar perto de você.
5. Cuidado com puxa-sacos de diretores. Eles podem te denunciar sem mais nem menos.


Então é isso, pessoal. Espere, eu não me apresentei a vocês. Meu nome é Thaiane e eu agora também sou editora desse blog!
sd

0 comentários:

Postar um comentário