Divisão Musical

Booooooooa tarde atacados pela tediosa rotina escolar. estou fazendo essa postagem para o bem da humanidade escolar enquanto ouço Pink Floyd, minha banda favorita. Aliás, sabia que na escola também existe a relação com a música? é a chamada "divisão musical". a divisão musical é o que define a pessoa até ela sair da escola, por seu estilo favorito. pessoas se conhecem falando de musica, e até começam a namorar por causa dos gostos musicais (coisa catita, não?). enfim, chega de papo e vamos ao que interessa: os principais grupos da divisão musical:

Eletrônica - Meninas de cabelo cheio de chapinha, geralmente bonitinhas e usam um monte de pulseiras (tipo a Marilda). meninos de cabelo arrepiado, cheio de fitinhas da cor do reggae (mesmo sem nem saber soletrar Bob Marley) e colares de coco. usam expressões como "rox","fritar" (dançar muito bem), "Hard", "Jump" e "HJ", "GF","JA" e "C*" (abreviações de nomes de danças,essa última censurada. admito que nem sei que diabos é GF e JA). geralmente são meio loucos, só falam sobre o barulho que gostam e dançam sem música alguma, fora que não são muito inteligentes.

Emo - AAAAAAAAAAAAAH RAÇA MALDITA. Sempre se vestem de preto, com aquela franja até o queixo e passam lápis preto no olho (independente do séquiço). choram por TODO E QUALQUER MOTIVO. imagine que seu cadarço desamarrou. você simplesmente abaixa e amarra, certo? já o emo berra, chora e grita como o mundo é injusto com ele, como o sistema é malvado, como a fabrica do All Star fez aquele tênis pensando nele pra ele desamarrar, fazê -lo cair, bater a cabeça e morrer, pois seria um favor ao mundo (realmente seria...) . tem a famosa "síndrome do ele me deixou", pois acham que aquele cantor franjudo daquela banda que ele é apaixonado o abandonou pra pegar aquela atriz gostosa da Malhação. o gosto musical é péssimo. qualquer Hardcore sem um solo de guitarra e com uma letra melancólica e deprimente é emo, e eles ainda conseguem ganhar discos de ouro e até Platina!

Rock - uma coisa que eu aprendi é que 90% dos roqueiros toca algum instrumento. Desprezam o Hardcore, matam emos o emocore estupra os tímpanos deles, e qualquer rock da década de 90 pra cá não presta (inclusive Oasis, uma banda relativamente boa que eu odeio, admito ). Tem como deuses Slash, Steve Vai, Kurt Cobain, Axl Rose, Roger Waters, entre outros. uma banda que agrada a maioria deles hoje em dia é o DragonForce, principalmente pela música deles no Guitar Hero III habilidade de seus guitarristas Herman e Sam.

Funk - resumidamente, são "as novinha" e os "muleke top" (WTF?) . As letras falam sobre fazer séquiço amor sem camisinha e beijar na boca cheia de sífilis das meninas. Alguns funks até tem letras bonitas QUE DIABOS EU ESTOU FALANDO??? ALGUÉM ME INTERNA como falar de amor, de amor, de... amor, de.... novinhas. para reconhecer um funkeiro não é difícil: são feios, ouvem esse maldito barulho em todo lugar (eu disse TODO, até dentro de igrejas), tem herpes, piercing atravessado na boca e falam gírias como "iaeeee tio, to suave carai" (que dialeto é esse?) que no português culto seria "pois é, amigo, estou muito bem, graças a Deus!". as meninas tem uma grande bunda região traseira, e na sua grande maioria gostam de se esfregar em pessoas do sexo oposto e do mesmo sexo também. ainda acho os emos piores que os funkeiros se bem que funkeiros não sabem soletrar "emo" .

Ecléticos - é uma mistura de todos esses aí em cima, faz amizade com qualquer um e ainda ouve estilos alternativo, como musica de videogame, polkas finlandesas e pop árabe como é meu caso. claro que tem alguns estilos que eles não gostam, até porque se gostassem de todos, seriam bobões e não ecléticos. aliás, bobões não é a palavra certa, e sim CDF. os CDFs gostam ou fingem gostar de qualquer música, achando assim que vão ficar mais populares, que terrível equívoco.....

bom, atacados pela tediosa rotina escolar, fico por aqui com meu guia de "Divisão Musical". espero que voces possam se aprofundar, fazendo novas amizades a partir dessas dicas (lembrando que esse é um blog de humor, os posts não são feitos para ofender ninguém). agradecimentos a minha irmã e ao Gabriel, que me ajudaram a fazer a postagem. bom final de tarde =)

0 comentários:

Postar um comentário