Guia do Colador

boa tarde atacados pela tediosa rotina escolar. o assunto de hoje é prova, e quem nunca colou em uma prova? eu mesmo, fiz duas hoje e colei nas duas. em uma delas, a de geografia, foi mais facil, já que já se tornou rotina. porém o grande desafio era a prova de biologia, a segunda mais dificil de se colar, depois da de quimica. e eu colei! colei espetacularmente bem! com direito a cola em cima da mesa, sem ninguém ver! pensando nessa minha criminosa habilidade, resolvi mandar umas dicas de como não estudar e se dar bem em provas.

1º: faça sua cola em um papel pequeno, dobre-o e esconda na meia. quando o professor não estiver percebendo, coloque o papel rapidamente sobre a mesa.

2º: tenha sua própria máfia. sente ao lado de pessoas que saibam respostas e troque informações com elas, mas cuidado. os CDFs (alvos da nossa proxima postagem) nunca passam cola, e o pior: ainda nos deduram para a professora

3º:NUNCA sente na primeira cadeira, deixe esse lugar para os CDFs. sentar algumas cadeiras para trás facilita a leitura da sua cola e voce pode usar o método da mochila. abra a mochila do colega da frente e deixe sua folha com a cola lá dentro, então vá lendo e escrevendo. nunca falha e é bem seguro =D

4º: essa dica varia um pouco, por causa do professor. antes da prova, esconda seu livro no banheiro, ou deixe com um amigo seu de outra sala. então, passados uns 20 minutos de prova, diga ao professor que precisa ir ao banheiro com urgencia, consulte o livro e responda tranquilamente.

5º:minha favorita e infalível: Faça um resumo da matéria da prova e copie - na sua barriga com um marcador permanente (não é permanente mesmo, é só passar álcool que sai). cuidado para não se curvar demais pra frente, ou vai tudo se borrar. durante a prova apenas levante a camisa e leia tudo.


espero que o que eu acabei de dizer ajude em algma coisa. lembrando que se não der certo, eu não me responsabilizo. até amanhã, com postagens direto da escola (se o professor de informática não trancar a internet)


http://twitter.com/DanielVieira94

1 comentários:

Jonathan McIlrath disse...

\\o
Sim... Isso funciona. Sentar no fundão só pra fazer prova Rules. *-*

Postar um comentário