Sala de Aula

booooa tarde atacados pela tediosa rotina escolar. conforme o prometido, hoje vamos falar dos campos de concentração do sistema educacional, ou seja, as salas de aula.a sala de aula pode ser vista como uma coisa ruim, pois lá voce passa a maior parte do tempo na escola, só que para muitos é o lugar perfeito para se quebrar o gelo.
para entender o funcionamento da sala de aula, veja o seguinte esquema:

o "Puxa - Saco do Professor" é ninguém menos que o nosso odiado e maldito CDF, o "Fundo da Sala" é perigoso, pois as notas despencam, mesmo utilizando o "Guia do Colador", o "Perto da Saída" é o que faz as clássicas perguntas: "que horas são?", "falta quantos minutos?", "que horas acaba essa aula?", "vai demorar?" e coisas do tipo. os "Dorminhocos da segunda fileira" são relativos, entraram em extinção, sendo substítuidos pelos "Perto da parede", devido ao posicionamento para dormir, ja que na parede é mais confortável. Por Fim, temos o "Meio da Sala", na minha opinião o melhor lugar pra se sentar. fácil de colar, suas notas são medianas, e nem precisa prestar tanta atenção assim, por isso procuro sentar nesse lugar a anos =D
a "Proximidade do professor" é uma conta complexa, já que a escala de quanto eu me importo vai de 0 a 100 e a de quanto sono eu tenho também, e não dá pra dividir 0 por 100.
fico por aqui com esse post, não muito útil, é verdade, só que eu não dou a mínima =D Adeus atacados pela tediosa rotina escolar, bom final de semana e não deixem de me seguir no twitter

http://twitter.com/DanielVieira94

0 comentários:

Postar um comentário